Cidade

Com sinais de tortura, dois homens são encontrados mortos na região da Polêmica

Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas.

Por Da Redação

Com sinais de tortura, dois homens são encontrados mortos na região da PolêmicaCréditos da foto: arte/Vivian Alecy

Dois homens foram encontrados mortos, vítimas de tiros, na tarde desta segunda-feira (26/4), na região da Polêmica, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, eles foram torturados e ainda estão sem identificação.


Ainda conforme a polícia, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Segundo a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), também já há indicativo de autoria e equipes da unidade realizam diligências na região para tentar localizar os suspeitos.


EM TEMPO


Mais cedo, o Aratu On recebeu imagens e informações (extraoficiais) de que a dupla teria sido morta na região do Areal, no Nordeste de Amaralina. Uma das vítimas teria ficado com o rosto desfigurado, inclusive, devido aos tiros. Essa informação, contudo, não foi confirmada pela polícia.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.