Duas mulheres ficam feridas após ônibus passar por redutor de velocidade em Salvador; vítimas alegam alta velocidade
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi acionada, junto com funcionários da OT Trans.
Duas mulheres ficaram feridas após o ônibus em que elas estavam, da empresa Integra OT Trans, passar por um redutor de velocidade no bairro da Ribeira, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (31/8).
Uma das vítimas disse ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, que o motorista estava em alta velocidade e, depois que o ônibus atravessou a lombada, ela foi projetada para cima da cadeira, junto com outra mulher.
Ambas sofreram lesões na região da coluna. As vítimas foram atendidas por equipes do Salvar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A primeira foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, enquanto a segunda ainda aguardava regulação dentro da ambulância, por volta das 11h30.
A cobradora do coletivo e outra testemunha desmentem a versão de que o veículo estaria em alta velocidade. O motorista não quis conversar com a imprensa.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi acionada, junto com funcionários da OT Trans. O tacógrafo do ônibus deve ser recolhido para confirmar a velocidade exata que ele estava no momento do incidente.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.