Dono de ferro-velho em Pirajá tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Marcelo Batista da Silva é suspeito de matar dois funcionários do próprio estabelecimento
Dono de um ferro-velho situado em Campinas de Pirajá, em Salvador, Marcelo Batista da Silva teve prisão preventiva decretada pela Justiça na manhã desta segunda-feira (11/11). Ele é suspeito de matar e esconder os corpos de dois funcionários do próprio estabelecimento.
Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, desapareceram na última segunda-feira (4/11), enquanto trabalhavam no ferro-velho. Desde então, familiares dos jovens estão em busca dos dois que, até o momento, não foram encontrados.
Na manhã desta segunda, a 3ª Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, cumpriu quatro mandados de buscas e apreensão em duas residências e dois estabelecimentos comerciais. Detalhes da investigação são mantidos em sigilo para não atrapalhar o trabalho da Polícia
ENTENDA O CASO
Um jovem, identificado como Paulo Daniel, desapareceu na segunda-feira (4/11), após sair para trabalhar em um ferro-velho no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. De acordo com a mãe da vítima, identificada como Mari, o proprietário do local, Marcelo Batista, confirmou que Paulo chegou para trabalhar no dia em que sumiu, mas foi embora logo em seguida. Antes do ocorrido, o empresário chegou a acusar Paulo Daniel de roubo, mas prestou queixa.
Além de Daniel, outro funcionário do ferro-velho, Matusalém Silva Muniz, está desaparecido. Conforme relatos enviados para a equipe de jornalismo da TV Aratu, ele também desapareceu na segunda-feira (4), após sair do trabalho para almoçar na região.
A mãe de Paulo Daniel afirmou, em entrevista à repórter Daniela Mazzei, que um tênis e uma meia, encontrados no local em que o filho trabalha, pertencem a ele.
LEIA MAIS: Mãe de jovem que desapareceu em ferro-velho reconhece objetos do filho encontrados no local
Mãe desabafa após jovem desaparecer em ferro-velho: 'Esperança de encontrar meu filho vivo morreu'
Proprietário de ferro-velho monitorava funcionários com câmeras de segurança
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).