Dois suspeitos de roubo são presos durante operação da Polícia Civil

Operação da Polícia Civil tem o objetivo de combater crimes contra o patrimônio, como sequestros, roubos, latrocínios e extorsões

Por Da Redação.

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta terça-feira (15), a Operação Hereditas, com o objetivo de combater crimes contra o patrimônio, como sequestros, roubos, latrocínios e extorsões. As ações ocorrem em Salvador, na Região Metropolitana e em quatro cidades do interior do estado.

Operação da Polícia Civil acontece em Salvador, RMS e em cidades do interior. Foto: Ascom PC

Nas primeiras horas da operação, dois homens foram presos em Juazeiro, acusados de roubo. Os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade.

Cerca de 200 policiais civis participam da ação, que tem como base investigações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Além do Deic, a operação conta com apoio de departamentos como Draco, Denarc, DHPP, Depom, Depin, COPJ, Core, DPT e Seap.

Foto: Tony Silva  | Ascom PC

LEIA MAIS: Homem é preso com 9 kg de maconha Skunk no Alto do Cabrito

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.