Dois ônibus são incendiados após morte de criminoso no Subúrbio de Salvador; família retrucou versão da PM
De acordo com o Google Maps, os locais ficam a 900m de distância e podem ser percoridos a pé em cerca de 13 minutos.
Dois ônibus do Sistema Integra foram incendiados no começo da tarde desta segunda-feira (31/5). Os dois pegaram fogo por volta de 12h30, segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), e ficam em áreas próximas.
Os moradores da região contaram que viram criminosos incendiando pelo menos um dos ônibus, mas o motorista do outro coletivo disse à 19ª Companhia Independente de Polícia Militar não ter visto nada e se tratar apenas de uma pane elétrica - o que pode ter sido dito por medo de represália à categoria.
Um veículo foi incendiado no final de linha de Fazenda Coutos 3, próximo à escola municipal, enquanto o outro foi na Rua Almirante Mourão de Sá. Os locais ficam a 900 metros um do outro.
A Polícia Militar investiga quem ateou fogo aos ônibus e qual a motivação. Uma das hipóteses é a morte um homem ocorrida no sábado (31/5), que causou protestos no mesmo dia.
A versão da equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) é de que um criminoso perigoso, que chegava a filmar execução de rivais, morreu em confronto, enquanto familiares dizem que a vítima não tinha relação com o tráfico e foi morta em casa, na frente da mãe.
Dois ônibus do Sistema Integra, que atende os passageiros de toda a salvador, foram incendiados no começo da tarde desta segunda-feira. Os dois pegaram fogo por volta de 12:30 e ficam em áreas próximas. Mais informações em breve. pic.twitter.com/XOcJ8MjEJ9
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) May 31, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.