Dois morrem em confronto com a PM durante megaoperação em Salvador; acompanhe ação da Rondesp
De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático, major Valdino Sacramento, as guarnições faziam uma ação na área quando se depararam com um grupo armado
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram após confronto com a Polícia Militar no bairro de Vila Verde, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14/12).
De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), major Valdino Sacramento, as guarnições faziam uma ação na área quando se depararam com um grupo armado. Houve confronto e os dois acabaram atingidos.
Com eles foram encontrados coletes, armas e drogas.
A PM faz no bairro de Vila Verde, desde segunda, a “Operação Viridis”. A finalidade é reduzir índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e aumentar a capacidade operativa institucional em caráter eminentemente preventivo na região.
O planejamento da ação foi pautado com base em denúncias da população listadas no disque-denúncia e no 190, nos registros de confrontos, agressões armadas e pessoas vitimadas na região, subsidiado por ações preliminares de inteligência e uso de tecnologias.
LEIA MAIS: MP aciona instituições financeiras por cobranças abusivas e inscrições indevidas no SPC
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!