Dois morrem e dupla é presa após ação que juntou três Rondesp's na Liberdade
Segundo informações da SSP-BA, na ação, os criminosos morreram baleados, após dispararem tiros contra os agentes.
Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro da Liberdade, em Salvador. Na ação, ocorrida na quarta-feira (5/5), duas pistolas foram apreendidas, sendo uma delas de fabricação austríaca.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os armamentos foram encontrados durante a operação batizada de "Intensificação Tática", que visa o emprego de guarnições em horários e locais de maiores demandas.
Ao chegarem na localidade conhecida como Gengibirra, agentes das Companhias Independentes de Policiamento Tático (CIPT/Baía de Todos os Santos, Central e Região Metropolitana) fizeram cerco nos principais acessos e encurralaram os bandidos, quando aconteceu o confronto. Os dois não resistiram aos ferimentos.
Outros dois criminosos foram capturados com porções de maconha e crack e apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.