Pelo menos nove pessoas são baleadas durante troca de tiros em Tancredo Neves
Seis pessoas que estavam em um ponto de ônibus, um policial militar e uma mulher, apontada como mãe de um dos homens presos por fazer uma família refém na manhã de hoje, foram baleados. A nona pessoa morreu
Pelo menos nove pessoas foram baleadas durante um tiroteio ocorrido na região deTancredo Neves, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (4). De acordo com apuração da repórter Lara Linhares, da TV Aratu, e do Aratu On, policiais e populares estão entre as vítimas.
Informações preliminares, apuradas no local, apontam que um homem, envolvido com o tráfico de drogas da região, morreu. Além dele, seis pessoas que estavam em um ponto de ônibus, um policial militar e uma mulher, apontada como mãe de um dos homens presos por fazer uma família refém na manhã de hoje, foram baleados.
Os tiros foram disparados por um homem armado na altura da Rótula do Juliano Moreira, no momento em que as viaturas da PM passavam pelo local, transportando os rapazes presos. O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar que confirmou o incidente, ocorrido na Avenida Edgard Santos, e que o autor dos disparos fugiu do local. Três viaturas foram atingidas. Os feridos não correm risco de morte.
LEIA MAIS: Suspeito de matar sambista e líder comunitário morre após confronto com a PM
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).