Morre suspeito agredido por populares na Boca da Mata; duas pessoas foram atropeladas por ele
Em vídeos, gravados por um cinegrafista amador, ele é visto rodeado por grandes manchas de sangue, além de estar com pancadas na região da cabeça.
Um homem que acabou linchado por populares no bairro da Boca da Mata, em Salvador, morreu após ser encaminhado para o Hospital Municipal de Salvador (HMS), em Cajazeiras. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, após chegar ao local onde o rapaz tentava fazer um açougueiro como refém.
Por meio de nota, a PM confirmou que, após a ocorrência, o rapaz e duas vítimas, que teriam sido atropeladas por ele, foram socorridas pelas ambulâncias do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a PM, o rapaz não resistiu aos ferimentos. Em vídeos, gravados por um cinegrafista amador, ele é visto próximo de grandes manchas de sangue, além de estar com pancadas na região da cabeça.
Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a primeira vítima do suspeito, do sexo masculino, tem 64 anos, e apresentava lesão na perna esquerda, ferimentos no couro cabeludo, escoriações e traumatismo craniano. Já a segunda vítima, também do sexo masculino, tem 42 anos, e apresentou escoriações leves, foi atendida e encaminhada para a UPA do Parque São Cristóvão. Ambos foram atropeladas pelo criminoso linchado.
LEIA MAIS: Após roubar carro, atropelar pedestres e bater veículo no poste, homem é espancado em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!