Daniela Mercury é atração do último dia do Festival Virada Salvador; confira
Na virada de 2022 para este Ano Novo, a cantora Cláudia Leitte foi quem comandou a festa. A chegada de 2023 foi comemorada com uma linda queima de fogos
O Festival Virada Salvador chega ao fim neste domingo (1º), mas o público que marcar presença na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, celebrará o começo de 2023 com uma programação recheada de atrações baianas.
O grupo Olodum abrirá a grade às 16h, levando a musicalidade africana calcada na percussão, que originou novos ritmos como o ijexá e o samba-reggae.
A banda La Fúria sobe ao palco em seguida, levando hits do pagodão baiano que costuma fazer a alegria de moradores de diversas comunidades da capital baiana. Na ocasião, o grupo apresentará “Jogadinha” - lançamento musical gravado com a participação de Xanddy Harmonia.
Um dos destaques do dia será o tradicional Pôr do Som, projeto de Daniela Mercury, artista que dá nome ao espaço na Boca do Rio. Uma das artistas mais conhecidas e respeitadas do país, a Rainha Má trará uma performance especial, recheada de clássicos e canções atuais, além de muita coreografia.
O embalo e o axé de Saulo darão prosseguimento aos festejos. Encerram a programação do Festival Virada Salvador 2023 Danniel Vieira e o grupo Timbalada.
Brisa – Estrutura alternativa para receber apresentações de revelações da música local, o palco Brisa terá o primeiro show às 15h com a Bruxa Braba. No local, o público poderá curtir ainda Hiran, Makonnen Tafari, Mr. Armeng, Duquesa, Ravi Lobo e Vandal junto com Áurea Semiser.
LEIA MAIS: Combate à fome, pobreza e desemprego serão prioridades, diz Jerônimo ao discursar na posse
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!