Morre Cristiano Chaves, promotor de Justiça e advogado baiano
Promotor era conhecido por sua relação com o direito da família
O promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) Cristiano Chaves de Farias morreu nesta segunda-feira (6/11) aos 52 anos em decorrência de um câncer. O velório será realizado a partir do meio-dia desta segunda, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.
O corpo de Cristiano será cremado às 17h. Considerado um dos maiores juristas do país, ele era membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e tinha importante relação com o tema. O promotor lecionava na Faculdade Baina de Direito e no Complexo de Ensino Renato Saraiva, ambas instituições e alunos postaram notas em lamento e despedida.
O Ministério Público também se pronunciou e lamentou a morte de Cristiano, instituindo dois dias de luto. As bandeiras do MP estão hasteadas a meio mastro nesta segunda e permanecerão até a terça-feira (7/11), em sinal de memória, lamento e respeito pelo promotor.
LEIA MAIS: Incêndio atinge subestação na Praça Municipal e prédio da prefeitura de Salvador é evacuado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!