Criminosos explodem casa lotérica, fazem diversos disparos de armas de fogo e fogem com reféns na Ilha de São João
Moradores da Rua da Igreja foram acordados por volta das 3h30 com o susto causado pelos barulhos das explosões e dos tiros.
Mais de 20 homens, fortemente armados, atacaram com explosivos e tiros, na madrugada desta quarta-feira (1/9), uma casa lotérica situada na Ilha de São João, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Moradores da Rua da Igreja foram acordados por volta das 3h30 com o susto causado pelos barulhos das explosões e dos disparos de armas de fogo.
Ainda não se sabe se os suspeitos conseguiram levar valores do local. Populares relatam que durante a fuga dos criminosos, cinco pessoas foram feitas reféns. Contudo, momentos depois, as vítimas foram liberadas em um local próximo. Não há relato de feridos.
Homens armados atacam casa lotérica em Simões Filho e fazem reféns durante a fuga pic.twitter.com/Ie1KvrLuKZ
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) September 1, 2021
Conforme a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram acionadas para atender a ocorrência. Além disso, a perícia também foi acionada e deu início aos procedimentos cabíveis.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.