Criminoso morre após trocar tiros com a Rondesp em Valéria; arma e carregadores de fuzis foram apreendidos na ação
Segundo a SSP-BA, os militares foram alertados sobre uma troca de tiros na região conhecida como Lote das Palmeiras e flagraram um grupo de 20 homens com armas longas.
Uma pistola calibre 9mm, dois carregadores para fuzil calibre 5,56, munições, 30 papelotes de maconha, dois rádios transmissores e uma roupa camuflada foram apreendidos por policiais militaresda Rondesp BTS, na tarde de quarta-feira (26/1), no bairro de Valéria, em Salvador.
Segundo a SSP-BA, os militares foram alertados sobre uma troca de tiros na região conhecida como Lote das Palmeiras e flagraram um grupo de 20 homens com armas longas. Os suspeitos perceberam a presença das equipes e reagiram atirando. No revide, um deles acabou sendo atingido. Apesar de ter sido socorrido para o Hospital do Subúrbio, o traficante não resistiu.
"O flagrante aconteceu durante a 'Operação Valéria em Paz’, que tem como objetivo levar tranquilidade para os moradores daquela localidade. Através de informações, atuamos de forma preventiva e com repressão qualificada", detalhou o comandante da Rondesp BTS, tenente coronel Roberto Araújo.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.