Crianças supostamente envenenadas em Valéria são sepultadas neste sábado
Benjamin e Maria Valentina foram encontrados mortos dentro de casa, na Valéria, com sinais de envenenamento
Por Da Redação.
Os corpos dos irmãos Benjamin, de 7 anos, e Maria Valentina, de 5, encontrados mortos dentro de casa com sinais de envenenamento, foram sepultados na manhã deste sábado (8), no Cemitério Municipal de Periperi, no Subúrbio de Salvador.
![Mãe das crianças segue internada em estado delicado. Foto: Arquivo pessoal](https://adm.aratuon.com.br/assets/7621707b-280e-4b73-8281-f0123b2cf822.png?width=1280&format=webp&)
Mãe das crianças segue internada em estado delicado. Foto: Arquivo pessoal
A mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, está hospitalizada em estado delicado. A suspeita inicial da Polícia Civil é de que a família tenha sofrido envenenamento, possivelmente causado por uma gelatina consumida na noite de terça-feira (4).
A repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, que esteve no local no dia do ocorrido, apurou que as equipes da Polícia Militar que atenderam à ocorrência informaram que encontraram veneno para ratos dentro da residência. O padrasto das crianças, que não teve o nome divulgado, foi levado à delegacia para prestar depoimento. As autoridades aguardam os laudos periciais para determinar as causas exatas das mortes.
![Após a descoberta das mortes, a mãe das vítimas também passou mal e precisou receber atendimento médico. | Foto: SSP-BA](https://adm.aratuon.com.br/assets/7cf99cfa-92a9-4104-add5-e6be91a215a4.png?width=1280&format=webp&)
Após a descoberta das mortes, a mãe das vítimas também passou mal e precisou receber atendimento médico. | Foto: SSP-BA
LEIA MAIS: