Corpo de pescador desaparecido é encontrado amarrado à âncora no Porto da Barra
A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informou em nota que lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares de César.
O corpo de um pescador, de 66 anos, foi encontrado boiando com uma âncora amarrada aos seus pés na praia do Porto da Barra na manhã desta segunda-feira (6/9). Cesar Araújo Ribeiro estava desaparecido desde a última sexta-feira (3/9).
A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informou em nota que lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares de César. Os pertences da vítima haviam sido encontrados na sexta-feira a bordo da canoa "Nó de Cana", localizada à deriva nas proximidades do Forte São Marcelo.
A Operação de Busca e Salvamento (SAR) ao idoso, coordenada pelo Salvamar Leste, contou com o emprego de equipes de Busca e Salvamento (SAR) da CPBA por quatro dias consecutivos, e com relevante apoio do GMAR, que realizou mergulhos em diversos pontos da Baía de Todos os Santos.
As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil. César era casado, deixa dois filhos e netos. Não há informações sobre o local e horário do sepultamento.
LEIA MAIS: Familiares de jovem preso durante operação policial no IAPI fazem manifestação na Barros Reis
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.