Cidade

Corpo de motorista por aplicativo desaparecido há 10 dias é encontrado em Salvador

O corpo de um homem de 28 anos, identificado como Victor Sacramento Bernardes, foi encontrado no bairro da Boca da Mata, em Salvador, neste sábado (17/2)

Por Da Redação

Corpo de motorista por aplicativo desaparecido há 10 dias é encontrado em SalvadorCréditos da foto: Divulgação/SSP-BA

O corpo de um homem de 28 anos, identificado como Victor Sacramento Bernardes, foi encontrado no bairro da Boca da Mata, em Salvador, neste sábado (17/2). A vítima, que estava desaparecida desde 7 de fevereiro, era motorista por aplicativo. Ainda não há detalhes sobre como ele foi morto.


Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da corporação foi acionada para averiguar a denúncia de um corpo avistado em um matagal na quadra F, caminho 6, na Boca da Mata. Um suspeito do crime foi localizado com pertences de Victor e detido pela PM.


A área foi isolada e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local. Familiares de Victor disseram ao g1 que o corpo da vítima foi abandonado em um local de difícil acesso e, por isso, será necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para removê-lo. Ainda segundo a família, Victor desapareceu após fazer uma entrega na região de Cajazeiras.


A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.