Corpo de jovem soterrado em Saramandaia deu entrada no IML 10 horas após ser descoberto
Após 48 horas de buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários da comunidade, localizaram o corpo de Paulo por volta das 8h15, que só deu entrada no IML às 18h40
O corpo do jovem Paulo Andrade, de 18 anos, morto após ser soterrado em Saramandaia, só deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) cerca de 10 horas após ser descoberto pelas equipes de resgate, nesta sexta-feira (29).
Após 48 horas de buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários da comunidade, localizaram o corpo de Paulo por volta das 8h15 desta sexta. Porém, de acordo com informações da assessoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Aratu On, o corpo só deu entrada na unidade por volta das 18h40, uma vez que mesmo localizado, foi necessário ainda retirar o corpo dos escombros.
O caso
Um deslizamento de terra causado pelas chuvas da última quarta-feira (27) causou um desabamento do imóvel em que Paulo morava, na localidade Saramandaia, bairro de Pernambués, em Salvador.
Antes do desabamento do imóvel, Paulo estaria junto com o irmão, Heitor, de 6 anos, em um quarto da casa. Na residência, estava também a mãe deles, Diane Andrade, 32 anos.
Entre as vítimas, somente, Paulo não não havia sido resgatado. Ao todo, quatro pessoas ficaram soterradas depois do desabamento. Uma delas, que estava em outro ponto da localidade, teve um fim trágico: um jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Confira a reportagem completa:
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).