Suspeito morre após confronto com policiais militares na Saramandaia, em Salvador
Confronto com policiais militares no bairro de Saramandaia, em Salvador, aconteceu na noite desta quarta-feira (15) e contou com equipes do Batalhão TOR
Por Da redação.
Um homem morreu depois de um confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (15), no bairro de Saramandaia, em Salvador.

Equipes do Batalhão TOR realizavam uma incursão na região quando foram recebidas a tiros por um suspeito, apontado como integrante do tráfico de drogas local. Os agentes revidaram e, durante a troca de tiros, o homem foi atingido.
Após o confronto, o suspeito foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).
Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
Outros confrontos em Salvador

Três suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho (CV) morreram após um confronto armado registrado neste domingo (12), na localidade de Dom Lucas, no bairro de Castelo Branco, em Salvador.
Segundo informações apuradas pelo Alô Juca, havia a denúncia de que mais de dez homens armados, apontados como membros do CV, estavam reunidos em uma área de mata da região. Diante da informação, equipes da Rondesp Central foram acionadas para averiguar a situação.
Ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros, dando início ao confronto. Durante a troca de disparos, três suspeitos foram baleados.
LEIA MAIS: Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Vilas de Abrantes
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
