Corpo de catador desaparecido em Cajazeiras após ataque de cobra é achado
O local onde ocorreu o desaparecimento do catador é repleto de itens descartados irregularmente por moradores da região, como garrafas plásticas e outros materiais recicláveis
Por Da Redação.
O corpo do catador de materiais recicláveis Marcos Jesus de Oliveira, de 48 anos, foi localizado na noite desta quarta-feira (26) por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, em um córrego no bairro de Cajazeiras 6, segundo informações de moradores da região. Ele havia sumido no dia anterior enquanto catava materiais na localidade e populares apontam que ele havia sido atacado por uma cobra sucuri.

Moradores afirma que o catador foi atacado por uma cobra sucuri, na terça-feira. Foto: TV Aratu
As buscas por Marcos haviam começado ainda na tarde da terça-feira (25). No final do dia, vizinhos e moradores da região fizeram um protesto na Estrada do Matadouro para cobrar as autoridades. O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou a informação de localização.
O local onde ocorreu o desaparecimento do catador é repleto de itens descartados irregularmente por moradores da região, como garrafas plásticas e outros materiais recicláveis. Na semana anterior, Marcos havia entrado no córrego para fazer o resgate de uma cadela, que se afogava.
Uma reportagem sobre o caso foi ao ar no Aratu Agora, da TV Aratu, nesta terça-feira. Confira:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).