Cidade

Coronel da PM nega que policiais não entrem em todos os bairros de Salvador

Segundo o coronel, a dificuldade de entrar em alguns ambientes seria devido a questões geográficas.

Por Mateus Xavier

Coronel da PM nega que policiais não entrem em todos os bairros de SalvadorReprodução/Redes Sociais

O Comandante da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo Coutinho, negou que a acusação de que a PM “não entra em bairros de Salvador” devido a rixas armadas e outros conflitos em pontos da cidade.  As declarações foram feitas durante um podcast da Rádio Metrópole.


“Isso é uma lenda. Isso eu deixo para outro estado. A gente continua com um estado controlando muito bem”, afirmou. O boato seria repassado por integrantes de facções criminosas, na tentativa de confrontar as autoridades.

Segundo Coutinho, a dificuldade de entrar em alguns ambientes é unicamente devido a questões geográficas urbanas de Salvador. “Posso garantir que entramos em qualquer área da nossa capital e do nosso estado. O que acontece é que temos uma dificuldade operativa na nossa realidade soteropolitana que é a questão do relevo”, acrescentou o comandante.


LEIA MAIS: SBT confirma retorno da novela Rebelde na programação


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.