Cidade

Convento das Mercês é invadido por criminoso no Centro de Salvador; 11 "irmãs" estavam no local

Invasão aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira e deve ser apurada pela Polícia Civil.

Por Da Redação

Convento das Mercês é invadido por criminoso no Centro de Salvador; 11 "irmãs" estavam no localCréditos da foto: Fábio Gomes/TV Aratu

O Convento das Mercês, localizado na Avenida Sete de Setembro, em Salvador, foi invadido por um homem na madrugada desta segunda-feira (10/1). A ação criminosa aconteceu por volta das 3h30.


Assustadas, freiras que estavam no local se esconderam no prédio. Tinham 11 irmãs no local, segundo testemunhas. Foram levados pequenos objetos da enfermaria e um notebook. 


Funcionam no imóvel a Capela de Nossa Senhora das Mercês e dois colégios, um público e um particular, além do convento, onde moram cerca de 20 freiras. Não há informações se o invasor teve acesso a outros prédios.


O caso deve ser informado e investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). 


LEIA MAIS: “Júnior Babão”: jovem que já foi preso após trocar tiros com a PM é baleado durante “paredão” no Nordeste de Amaralina


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.