"Confiança invadiu o c* de Pedro": após viralizar com ditado curioso, Marilene procura filha que sumiu

Após viralizar na internet em entrevista com Jorge Araujo para a Cidade Aratu, a rainha dos ditados populares, "Marinalva de Verdade", recebeu o repórter mais uma vez, dessa vez na sua casa.

Por André Oliveira.

"Confiança invadiu o c* de Pedro": após viralizar com ditado curioso, Marilene procura filha que sumiu TV Aratu

O repórter Jorge Araújo já foi recebido com um aviso no muro da casa de Marinalva: "Chame 4 vezes se não aparecer vá embora, não insista". Próximo dali, outro recado pintado na calçada em frente a casa da vizinha afrontava: "Falar de mim, é fácil, difícil é ser eu". Perguntada sobre a treta com a vizinha, ela respondeu, "Minha vizinha faz fofoca, eu faço sucesso". Assim, cheia de bom humor e com uma energia irreverente, a mulher que viralizou com o ditado "a confiança invadiu o c* de Pedro" recebeu o jornalista mais uma vez.
 

Apesar da irreverência e bom humor de "Marinalva de Verdade", como se autoproclama, sua história é carregada de esperança e saudade. Há 26 anos ela procura por sua filha desaparecida na porta de casa, na mesma localidade onde segue morrendo. Segundo o relato emocionado, sua filha teria saído de casa para comprar uma caixa de fósforo e nunca mais foi vista na região. Marinalva até hoje guarda o vestido do batizado, fotos e uma boneca.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.