Concurso 'Miss e Mister Guetto' 2021 elege ganhadores em Salvador e Feira de Santana; veja fotos
Os 24 candidatos desfilaram para os jurados de suas casas, usando trajes de moda praia. Além do título, os vencedores receberam faixa e troféu.
Por Da Redação.
Bianca Souza, de 26 anos, moradora da Boa Vista do Lobato, em Salvador, e o educador físico Marlon Santana, de 31 anos, do Muchila, em Feira de Santana, foram eleitos nesta quarta-feira (6/10) como Miss e Mister Guetto 2021. A sexta edição do concurso foi realizada em formato on-line devido à pandemia.
Os 24 candidatos desfilaram para os jurados de suas casas, usando trajes de moda praia. Além do título, os vencedores receberam faixa e troféu.
No ano passado, Laura Mendes e Erick Mendes alcançaram o podium após vencer as eliminatórias do concurso. Já os modelos Adailton Gonçalves e Bruna Moreira se consagraram com o título em 2019. Em 2018, foi a vez de Jeferson Lima e Nataly Souza.
Os concursos são a porta de entrada para a carreira de modelo de jovens que sonham com as passarelas. "A maioria vem da periferia, sem oportunidades, mas a realização desse sonho faz com que a autoestima garanta confiança para abraçar as chances que surgem com o título", afirma Jomar Sousa, chefe da agência de modelos Xtreme Model.
LEIA MAIS: Caso Mariana Ferrer: suspeito de estupro, André Aranha é absolvido por unanimidade
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).