Cidade

Com arma de brinquedo, adolescente de 16 anos morre baleado pela PM, em Mar Grande; "brincando com amigos", diz testemunha

Uma testemunha - que ligou para o Aratu On para denunciar o ocorrido - disse que Elielson estava brincando com amigos, com uma arma de brinquedo, quando os policiais "já chegaram atirando". 

Por Da Redação

Com arma de brinquedo, adolescente de 16 anos morre baleado pela PM, em Mar Grande; "brincando com amigos", diz testemunhaCréditos da foto: reprodução e divulgação/PM (detalhe)

Testemunhas e Polícia Militar (PM) têm versões diferentes de um mesmo caso. Na noite desse domingo (9/10), o adolescente Elielson de Oliveira Sales, de 16 anos, morreu em plena Praça de Mar Grande, na Ilha de Itaparica.


Segundo a PM, agentes da 5ª CIPM receberam "denúncias de homens armados traficando drogas" no local, e teriam sido recebidos a tiros. No revide, o adolescente foi atingido.


No entanto, uma testemunha - que ligou para o Aratu On para denunciar o ocorrido - disse que Elielson estava brincando com amigos, com uma arma de brinquedo, quando os policiais "já chegaram atirando". 


O adolescente  chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não tinha passagem pela polícia.


Por meio de nota, a Polícia Militar disse que uma "arma falsa" foi encontrada, além de um revólver calibre 38, com "quatro munições deflagradas e uma intacta", e maconha.


Não foi informado se a corregedoria da PM vai apurar o caso.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.