Com a filha de 2 anos em carro de app, mulher é detida portando submetralhadora e drogas
Com a mulher, foram encontradas uma submetralhadora, 60 munições calibre.40, quatro carregadores, dois tabletes de maconha, cinco porções de drogas (craque e cocaína).
Uma mulher foi presa em flagrante durante uma blitz realizada nesta sexta-feira (12/8), em Salvador. Ela estava em um carro solicitado por aplicativo, junto com a filha de dois anos, e transportava uma submetralhadora e drogas.
A blitz foi realizada pelo Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC/Central) na Avenida Gal Costa. Segundo o comandante da unidade, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, os materiais estavam em uma mochila que pertencia à mulher e o motorista foi liberado.
“Durante as buscas foram encontrados uma mochila com uma submetralhadora, 60 munições calibre.40, quatro carregadores, dois tabletes de maconha, cinco porções de drogas (craque e cocaína), um relógio e uma carteira de trabalho”, afirmou o militar.
Com o apoio da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
“A criança foi entregue a um familiar pelos militares, enquanto a flagranteada segue à disposição da Justiça”, contou a titular da unidade, a delegada Luciana Côrtes dos Anjos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos