Cocaína enterrada em lotes no fundo de bar é apreendida após denúncias anônimas em Simões Filho

Por Da Redação.

Cocaína enterrada em lotes no fundo de bar é apreendida após denúncias anônimas em Simões Filhodivulgação/SSP

Sete tabletes de pasta base de cocaína e 15 mil pinos vazios para guardar a droga foram encontrados enterrados dentro de um buraco, nos fundos de um bar nesta sexta-feira (4/6), por equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) na localidade de Fazenda Nova, zona rural de Simões Filho. Na ação, um suspeito foi alcançado e conduzido para a Delegacia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os policiais intensificaram o patrulhamento após denúncias anônimas sobre um grupo traficando drogas na região. O comandante da unidade, major Luiz Alan Costa, contou que os criminosos correram ao perceberem a presença do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). “Demos voz de parada, mas eles fugiram por uma área de mata de difícil acesso. Um deles não conseguiu escapar e foi capturado pela nossa guarnição”, explicou.

Nos fundos do estabelecimento comercial, os policiais perceberam uma área de terra remexida e, ao averiguar, encontraram os quilos de pasta base e os pinos vazios. Os materiais foram encaminhados, junto com o suspeito, para a Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho. 

Na Delegacia, o homem - que possuía passagem por roubo - foi ouvido e liberado. “Percebi que ele apenas frequentava o bar, mas não era responsável pela droga. Temos a identificação do dono dos entorpecentes e as investigações continuam para captura-lo”, contou o titular da unidade, delegado Leandro Acácio.
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.