Cobrador de ônibus é atingido por estilhaços e fica ferido em Tancredo Neves; vídeo
A reportagem da TV Aratu mostrou diversos projéteis de pistola .40 que foram encontrados em uma das ruas.
Um cobrador de ônibus, que não teve a identidade revelada, acabou sendo atingido por estilhaços de vidro, após um tiro acertar o coletivo, no bairro de Tancredo Neves, na região do Arvoredo, em Salvador. O caso foi registrado pela equipe da TV Aratu no início da tarde desta quinta-feira (16/3).
Entrevistado pelo repórter Fábio Gomes, um dos líderes do sindicato dos rodoviários que esteve na UPA do bairro, para onde o ferido foi conduzido, detalhou como aconteceu. “Quando o cobrador caiu, o motorista foi muito esperto de levar ele para a UPA, os passageiros deitaram no chão. Foi um terror”, ressaltou.
Uma das linhas de investigação para o caso, avalia se o disparo teria relação com uma série de tiroteios ocorridos no bairro na manhã de hoje, que teria envolvido facções criminosas. A reportagem da TV Aratu mostrou ainda diversos projéteis de pistola calibre .40 que foram encontrados em uma das ruas.
https://youtu.be/dtzVMMCauSs
Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na região e as atividades da população como aulas, comércio e postos de saúde funcionam normalmente no bairro. Ainda na UPA, o líder sindical não comentou sobre uma possível paralisação. “Pareceu ser um fato isolado, não foi um ataque destinado ao ônibus ou aos profissionais do transporte”, afirmou.
LEIA MAIS: “Playboyzinhos da Pituba”: suspeitos de tráfico são flagrados pela polícia na Paralela; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!