Cliente baleado na Caixa Econômica morre e segurança é preso na RMS
Cliente foi baleado após agredir um funcionário da Caixa Econômica
Por Da Redação.
O cliente identificado como Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, que foi baleado na tarde desta quinta-feira (3), dentro da agência bancária da Caixa Econômica Federal, em Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), acabou morrendo após ser socorrido e receber atendimento médico logo após o disparo.
Segundo a Polícia Civil, um homem de 35 anos, identificado como o segurança da agência bancária, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pela morte do cliente.
De acordo com as primeiras informações, a vítima discutiu com o gerente de uma agência bancária, quando um vigilante interveio para defendê-lo. Durante a ação, Sidnei agrediu o segurança, que reagiu atirando contra ele. Veja vídeo:
Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que "lamenta profundamente o ocorrido na Agência Dias D'Avila (BA) e presta solidariedade à família. O banco informa que a equipe da unidade acionou prontamente o SAMU para prestação de socorro ao cliente. A Caixa está cooperando integralmente com as autoridades policiais, com as quais vai compartilhar mais informações", finalizou.
LEIA MAIS: Ônibus seguem sem circular no Rio Sena após operação com cinco mortos
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).