Cena do Crime: O tatuador de Igor Kannário morto a tiros, próximo ao estúdio onde trabalhava em Salvador
Próximo de completar cinco anos do crime, nenhuma investigação da Polícia Civil concluiu quem matou, ou quem teria mandado matar o rapaz.
Nesta quarta-feira (25/1), o Aratu On continua com o quadro Cena do Crime, que relembra os casos que mais marcaram a Bahia nos últimos anos. No site e no Instagram (@aratuonline), o jornalista Jean Mendes (@jeanmendesc) traz vídeos - de até dois minutos - nos quais, além de repercutir os fatos, ainda aponta novidades, se houver.
Nesta edição, trazemos o caso de Joelson Santos, morto a tiros no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. O Caso aconteceu em fevereiro de 2018. Truck Tatu, como era conhecido nas redes, não tinha ficha na Polícia. Segundo familiares e amigos, o rapaz era "trabalhador".
O homem foi vítima de disparos, nos arredores do estúdio onde trabalhava. Entre os clientes mais famosos, o artista Igord Kannario era o principal e o que mais era associado com o profissional. Próximo de completar cinco anos do crime, nenhuma investigação da Polícia Civil concluiu quem matou, ou quem teria mandado matar o rapaz.
https://www.instagram.com/aratuonline/
https://www.instagram.com/jeanmendesc/
LEIA MAIS: Mãe de jovem estuprada em Feira de Santana diz que não sabia dos abusos; "justiça seja feita!"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!