Cidade

Casos de assalto no Centro Histórico de Salvador aumentam com chegadas de turistas na alta estação

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a ação dos suspeitos, que têm realizado assaltos.

Por Flávia Alexandre

Casos de assalto no Centro Histórico de Salvador aumentam com chegadas de turistas na alta estação Créditos da foto: TV Aratu

O Centro Histórico de Salvador, principal destino daqueles que visitam a capital baiana, tem sido um local de frequentes roubos - alguns deles gravados por câmeras de segurança. Um dos suspeitos dos furtos, um jovem de 18 anos, foi preso após assaltar um turista alemão no Centro Histórico de Salvador e deixar o visitante com ferimentos leves na mão.


Nesta terça-feira (13/12), a equipe de reportagem da TV Aratu esteve no Terreiro de Jesus, no Pelourinho, para conversar com os turistas.O comandante do 18º batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Agnaldo Ceita, afirmou que "desde novembro já foi implementada a 'Operação Navio', que visa dar suporte com policiamento na região do porto e do Centro Histórico". 


CONFIRA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO 


 



LEIA MAIS: Inscrições abertas para aulas gratuitas de futebol feminino no Estádio de Pituaçu 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.