Caso Sara Mariano: quarto envolvido na morte de cantora gospel se entrega à polícia
Além dele, também foram presos o marido de Sara, um homem que se identifica como líder religioso e um motorista de transporte por aplicativo
O quarto suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano se entregou à polícia, no início da noite desta terça-feira (21/11). Acompanhado do advogado, ele compareceu à 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), responsável pelas investigações.
Conforme apurado pela Polícia Civil, o homem teve participação tanto no homicídio da artista quanto na ocultação de seu cadáver. Além dele, o mandante da morte de Sara, um homem que se identifica como líder religioso e um motorista de transporte por aplicativo foram capturados anteriormente.
Titular da 25ª DT, o delegado Euvaldo Costa destacou que as investigações deixaram clara a participação de cada um dos suspeitos. "O homem preso hoje teve participação tanto na execução quanto na tentativa de omitir provas", falou.
Após a realização dos exames de lesões corporais de praxe, o suspeito ficará à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!