Cidade

Caso Deivisson: ossada de jovem teria sido encontrada em Cassange

A Polícia Civil, que está na região, encontrou um documento de identificação do jovem próximo ao local onde o corpo foi localizado

Por Da Redação

Caso Deivisson: ossada de jovem teria sido encontrada em CassangeCréditos da foto: Reprodução/TV Aratu

A ossada de Deivisson Santos da Costa, desaparecido desde o dia 20 de maio, teria sido encontrada na manhã desta segunda-feira (17/5) no bairro de Cassange, conhecido por ser uma área de desova em Salvador. A Polícia Civil, que está na região, encontrou um documento de identificação do jovem próximo ao local em que o corpo foi encontrado.


Junto com a ossada, uma arcada dentária também foi localizada. Equipes da TV Aratu estão no local à espera de atualizações. Segundo apuração da equipe do "Alô Juca", Deivisson teria sido morto por traficantes de drogas após se envolver com uma criança de 11 anos, que seria "ex-namorada" de um integrante de facção criminosa.


O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar se os restos mortais realmente pertencem ao jovem desaparecido, mas, até a publicação desta matéria, não obteve resposta.


Confira parte da reportagem do programa "Alô Juca", da TV Aratu:


https://www.youtube.com/watch?v=6lMLSUlkpNw

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.