Caso Cristal: suspeita de envolvimento na morte de adolescente diz que tiro fatal veio de "um cara na moto"; confira
Nas imagens, Gilmara Brito, também conhecida como Mara, presa no mesmo dia do crime, essa segunda-feira (2/8), diz que estava de costas e que um "cara de moto" que atirou.
Em vídeo obtido pela reportagem do Grupo Aratu, uma das suspeitas de envolvimento na morte da adolescente Cristal Pacheco, de 15 anos, no bairro do Campo Grande, afirma que o tiro que matou a menina veio de uma terceira pessoa - e não dela nem de outra suspeita.
Nas imagens, Gilmara Brito, também conhecida como Mara, presa no mesmo dia do crime, essa segunda-feira (2/8), diz que estava de costas e que um "cara de moto" que atirou. "Agarrou aqui [mostra o braço machucado]. Acho que foi essa mesma bala que acertou a menina", contou, aos prantos.
Segundo a suspeita, , ela estava no Campo Grande, de manhã, quando a outra suspeita, de apelido 'Neguinha', chamou-lhe para fumar. Ainda de acordo com Mara, a comparsa estaria com uma arma de papelão, e não uma verdadeira.
"Quando pensa que não, passa a mulher (mãe de Cristal), duas ou três mulheres, e ela [Neguinha] puxou o negocio de papelão. Aí o cara da moto passou e meteu a bala que 'garrou' em mim. Só foi um tiro só. Não tenho nenhuma [arma]. Era [arma] de papelão", afirma.
VEJA ABAIXO
Caso Cristal: suspeita de envolvimento na morte de adolescente diz que tiro fatal veio de "um cara na moto"; confira: https://t.co/IsUrtEeBXt pic.twitter.com/DRkIDj1oDL
— Aratu On (@aratuonline) August 3, 2022
CRONOLOGIA
- Adolescente é morta após tentativa de assalto no bairro do Campo Grande; estava indo para escola
- Familiares e amigos de adolescente assassinada apelam por justiça no local do crime, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!