Cidade

Caso Cristal: acusada de matar adolescente é condenada a 24 anos de prisão

Andreia Santos Carvalho foi a responsável pelo tiro que matou a jovem de 15 anos.

Por Da Redação

Caso Cristal: acusada de matar adolescente é condenada a 24 anos de prisãoreprodução/vídeo
A Justiça condenou a 24 anos de prisão, em regime fechado, a mulher acusada de matar a adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, em agosto de 2022, no bairro do Campo Grande, em Salvador.
Andreia Santos Carvalho foi a responsável pelo tiro que matou a jovem de 15 anos. O crime aconteceu durante um assalto, com participação de duas mulheres, quando Cristal caminhava, na companhia da mãe e uma irmã mais nova, para a escola.
A outra mulher envolvida, Gilmara Daiam de Sousa Brito, havia sido condenada, um ano após o crime e, também, foi condenada a 24 anos de prisão.
O assassinato aconteceu perto do Quartel do Comando-Geral da PM da Bahia. Um vídeo, obtido pelo Grupo Aratu à época, mostra as criminosas andando calmamente depois da ação.
LEIA MAIS: Homem morre e outros ficam feridos após disparos no bairro do Lobato, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.