Casal suspeito de roubar motorista de aplicativo é preso por policiais militares na Baixa de Quintas

Segundo informações da PM, a equipe intensificava o policiamento na região, quando recebeu informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, de que populares detiveram a dupla.

Por Da Redação.

Casal suspeito de roubar motorista de aplicativo é preso por policiais militares na Baixa de Quintasdivulgação/PMBA

Um homem e uma mulher, suspeitos de roubar um motorista de aplicativo no bairo da Baixa de quintas, em Salvador foram presos, na noite de quinta-feira (5/5), por policiais militares da 18ª Comppanhia Independente (CIPM/Periperi).

Segundo informações da PM, a equipe intensificava o policiamento na região, quando recebeu informações ddo Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, de que populares detiveram um casal que tinha acabado de roubar um motorista de aplicativo na na Rua Rodrigo de Menezes.

Na abordagem, foram apreendidos com eles: uma motocicleta; um simulacro de pistola; R$ 208,00; uma carteira porta cédulas preta; dois um aparelho de telefones celulares; um cartão de banco; uma Carteira Nacional de Habilitação; além de uma bolsa nécessaire com pertences. O casal e todo o material apreendido foi apresentado à Central de Flagrantes.

LEIA MAIS: Influencer bate carro gravando mensagem religiosa; "Eu falando Deus é perfeito, aí vem o inimigo e pá"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.