Cidade

Cardeal Dom Sergio da Rocha e Dom Valter Magno recebem alta médica após internamento por Covid-19

De acordo com a diocese de Salvador, Dom Sergio e Dom Valter já não estão mais infectados, porém, continuarão por mais 15 dias com a fisioterapia respiratória.

Por Da Redação

Cardeal Dom Sergio da Rocha e Dom Valter Magno recebem alta médica após internamento por Covid-19Créditos da foto: arquivo/Aratu ON

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, e o bispo auxiliar, Dom Valter Magno de Carvalho, receberam alta na manhã desta sexta-feira (11/6), após passarem por uma avaliação médica. Os dois haviam sido diagnosticados com coronavírus no último dia 28 de maio.


De acordo com a diocese de Salvador, Dom Sergio e Dom Valter já não estão mais infectados, porém, continuarão por mais 15 dias com a fisioterapia respiratória e seguirão com apenas um medicamento durante 30 dias. O médico que os acompanha, Dr. Roberto Badaró, os autorizou a realizarem, aos poucos, algumas atividades.


LEIA MAIS: Suspeito de abusar de enteada e deixá-la grávida aos 15 anos é preso na Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.