Cantor faz a própria esposa refém em Salvador após saber de suposta traição; suspeito estava em São Paulo

O comandante da 48ª CIPM, major Luciano Jorge Alves, informou que o agressor tem cortes nos braços e exige a presença de um advogado, além de uma quantia em dinheiro. 

Por Da Redação.

Cantor faz a própria esposa refém em Salvador após saber de suposta traição; suspeito estava em São Pauloleitor/Aratu On

Uma mulher foi feita refém, na manhã desta segunda-feira (20/9), dentro da casa onde mora no bairro de Susuarana, em Salvador. Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) tentam resgatar a vítima. 

De acordo com as primeiras informações, a mulher, identificada pelo prenome Flávia, está sob ameaça de uma faca e, segundo apuração da reportagem da TV Aratu, vizinhos informaram que ela está sendo vítima de violência doméstica, desde a madrugada. Até a publicação desta reportagem, a negociação ainda estava acontecendo. 

O comandante da 48ª CIPM, major Luciano Jorge Alves, informou que o agressor tem cortes nos braços e exige a presença de um advogado, além de uma quantia em dinheiro. 

Informações preliminares dão conta que o agressor, um cantor sertanejo identificado como Joseph e conhecido como “John”, retornou, neste domingo (19/9), de São Paulo e soube que foi traído pela companheira. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais chegaram ao local para proceder com a negociação e tentar finalizar a situação. 

 

LEIA MAIS: 'Cada dia melhor': Pelé comemora recuperação após retirada de tumor; rei segue internado em São Paulo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.