Cidade

Caminhão baú que transportava carga de água mineral pega fogo e fica destruído no Caminho de Areia; veja vídeo

Testemunhas informaram que o condutor estava fora do caminhão, quando percebeu o que estava acontecendo e não sofreu ferimentos.

Por Da Redação

Caminhão baú que transportava carga de água mineral pega fogo e fica destruído no Caminho de Areia; veja vídeoCréditos da foto: reprodução/vídeo

Um caminhão baú pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (23/9), no bairro do Caminho de Areia, que fica na Cidade Baixa, em Salvador. O veículo, que transportava uma carga de água mineral, estava estacionado nas proximidades do local de descarga, quando um incêndio começou.


Testemunhas informaram que o condutor estava fora do caminhão, quando percebeu o que estava acontecendo e não sofreu ferimentos. Motoristas de ônibus, que passavam pela região, utilizaram extintores de incêndio que ajudaram no combate às chamas, mas não conseguiram impedir que o veículo ficasse bastante destruído.


Uma pessoa que transitava pelo local registrou a ocorrência em vídeo feito com um aparelho de telefone celular. 




LEIA MAIS: Receita libera consulta a último lote de restituição do IR 2021; ao todo, 358.162 contribuintes receberão R$ 562 milhões


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.