Câmeras de segurança flagram momento que estudantes são assaltados na entrada de colégio em Salvador; assista
Apesar de a escola ficar na localidade conhecida como Largo da Argeral, uma região de grande movimento de pessoas, os assaltantes não se sentiram intimidados para agirem à luz do dia.
Alunos e funcionários do Colégio Estadual Professor Edson Carneiro, que fica no bairro de São Caetano, em Salvador, viveram um momento tenso, na manhã desta quarta-feira (16/2), com a ação de assaltantes na entrada da instituição.
Por volta das 7h30, horário de grande fluxo de entrada de estudantes no colégio, pelo menos, dois criminosos foram flagrados por câmeras de segurança do local, assaltando pertences das vítimas.
Apesar de a escola ficar na localidade conhecida como Largo da Argeral, uma região de grande movimento de pessoas, os assaltantes não se sentiram intimidados para agirem à luz do dia. Um agente de segurança que trabalhava, no momento, nada pode fazer, já que, plo menos, um dos assaltantes apresentou uma arma de fogo.
VEJA VÍDEOS:
Bandidos assaltam estudantes em São Caetano-1. pic.twitter.com/RD74JYcweB
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 16, 2022
Bandidos assaltam estudantes em São Caetano-2. pic.twitter.com/wrkTtHiAzY
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 16, 2022
POLICIAMENTO É REFORÇADO
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e, em contato com o diretor da escola, souberam que um homem teria invadido a escola no horário de entrada dos alunos e roubou três aparelhos celulares.
Ainda de acordo coma a PM, a guarnição realizou rondas na região, mas o autor não foi localizado. Os policiais orientaram que o registro fosse feito em delegacia e o policiamento ostensivo foi intensificado no entorno da escola.
LEIA MAIS: Polícia resgata empresário sequestrado e prende suspeito, na Ilha de Itaparica; veja vídeo
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.