Câmara convoca comissões para discutir instalação de antenas 5G em Salvador

A tendência é que os vereadores emitam parecer favorável e votem o texto em plenário no dia seguinte, terça-feira (16/6)

Por Matheus Caldas.

Câmara convoca comissões para discutir instalação de antenas 5G em SalvadorJeremy Bezanger/Unsplash
O presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), convocou para a próxima segunda-feira (19/6) uma reunião extraordinária entre comissões para emitir parecer sobre projeto enviado pela Prefeitura para instalação de antenas 5G na capital. A informação foi publicada na edição desta quinta-feira (15/6) do Diário Oficial do Legislativo. No documento, ficou definida convocação das comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Finanças, Orçamento e Fiscalização, e de Planejamento Urbano e Meio Ambiente. O debate está marcado para as 13h30. A tendência é que os vereadores emitam parecer favorável e votem o texto em plenário no dia seguinte, terça-feira (16/6). O PROJETO Na mensagem enviada à Câmara, o prefeito Bruno Reis (União) justifica que “a prestação dos serviços de telecomunicações depende da instalação em todo o território nacional da necessária infraestrutura de suporte para redes de telecomunicações”. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.