Cadela é estuprada por morador em situação de rua em Salvador e câmera de segurança flagra tudo
A pessoa que pratica zoofilia pode ser enquadrada, de acordo com entendimento do delegado, na Lei de Crimes Ambientais.
Uma cadela foi abusada sexualmente no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime contra o animal foi flagrado por uma câmera de segurança e as imagens foram obtidas pelo Grupo Aratu nesta segunda-feira (7/3).
"Eu não consegui assistir. Foi terrível. Comecei a passar mal. É um ser inocente e foi molestado por uma pessoa que diz ter raciocínio. O suspeito é um senhor que vive como andarilho, catando latinhas. Ele não foi identificado, mas está sendo procurado", disse a gestora do abrigo para onde a cadela foi levada, Constança Costa.
O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, aconteceu no dia 21 de fevereiro, durante a madrugada.
A pessoa que pratica zoofilia pode ser enquadrada, de acordo com entendimento do delegado, na Lei de Crimes Ambientais. De acordo com o texto, o suspeito que "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos" pode pegar detenção, de três meses a um ano, e multa.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003