Cabo do Exército é sequestrado e morto em Salvador

As informações são de que o rapaz foi visto pela última vez na região da Estrada das Barreiras. O corpo de João foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30) na Fazenda Grande do Retiro.

Por Da Redação.

Cabo do Exército é sequestrado e morto em Salvador reprodução/TV Aratu

Um homem de 22 anos foi assassinado em Salvador após ter dado uma carona a um amigo na noite deste domingo (29). De acordo com apuração da produção da TV Aratu, João Gabriel Assis era cabo do Exército e voltava do Imbuí, onde assistiu ao jogo entre Bahia e Vitória, quando desapareceu após ter dado carona a um amigo. 

Militar é encontrado from Originais Aratu On on Vimeo.

As informações são de que o rapaz foi visto pela última vez na região da Estrada das Barreiras. O corpo de João foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30) na Fazenda Grande do Retiro. Há informações ainda não confirmadas de que membros de facções que atuam na região teriam assumido a autoria do crime, que é investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. O corpo de João foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica e, no órgão, o pai da vítima, Rogério Assis, conversou com a imprensa compartilhando a dor pela perda do filho. 

LEIA MAIS: Operação da PF investiga plano de massacre em escola da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.