Cidade

Cabine do Plano Inclinado Gonçalves despenca e funcionamento é interrompido: 'Faltou freio!'

Um dos feridos no acidente afirmou que "faltou freio" ao equipamento, que despencou do trilho

Por Lucas Pereira

Cabine do Plano Inclinado Gonçalves despenca e funcionamento é interrompido: 'Faltou freio!'Créditos da foto: rede social e TV Aratu
Um acidente no Plano Inclinado Gonçalves, na altura do bairro do Comércio, surpreendeu os usuários do equipamento, no final da manhã desta quarta-feira (17/7). Um vídeo recebido pela redação do Aratu On e da TV Aratu mostra o registro de uma testemunha. Nas imagens, o homem diz que "despencou o bondinho".


Um dos feridos no acidente conversou com a reportagem do programa Alô Juca e afirmou que "faltou freio" ao equipamento, que se desprendeu do trilho. Ele conta ainda que sofreu um machucado no supercílio e aguardava atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Por meio de nota, a Secretaria de Mobilidade (Semob), responsável pelo equipamento, informou que "uma falha técnica em um dos bondes" e que "apesar do susto, não houve feridos". A pasta informa ainda que o equipamento foi fechado após o acidente e que uma equipe técnica foi acionada para "resolver a situação o mais rápido possível".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.