Cidade

Bebê engasgado é salvo pela Polícia Militar em Cosme de Farias

A mãe e o bebê foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da capital

Por Da Redação

Bebê engasgado é salvo pela Polícia Militar em Cosme de FariasCréditos da foto: Polícia Militar da Bahia
Na tarde de segunda-feira (19/8), durante a realização da Operação Força Total, policiais do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Atlântico realizaram o salvamento de um recém-nascido que estava engasgado, no final de linha do bairro de Cosme de Farias, em Salvador.
Os militares foram acionados pela mãe da criança, que informou que a filha estava engasgada com o leite materno. Ao perceberem a gravidade da situação, os agentes iniciaram a manobra de Heimlich, realizada para desobstruir as vias aéreas superiores, e conseguiram fazer com que a criança voltasse a respirar.
Após o socorro, a mãe e o bebê foram encaminhados para uma unidade hospitalar da capital, para seguir com os procedimentos necessários.
LEIA MAIS: PF deflagra operação contra criminosos que praticavam ‘golpe da locadora’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.