Cidade

Bebê de sete meses morre após ser esfaqueado no Terreiro de Jesus

A criança foi encaminhada para a UPA dos Barris, mas não resistiu aos ferimentos

Por Da Redação

Bebê de sete meses morre após ser esfaqueado no Terreiro de JesusCréditos da foto: Reprodução/ PMBA

Uma bebê de sete meses, identificada como Agatha Sophia Santana, foi esfaqueada na noite do último sábado (24/8), no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador. A criança foi encaminhada para a UPA dos Barris, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo nota da Polícia Militar, policiais do 18º BPM foram acionados por populares após uma mulher de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, aplicar golpes de faca contra a bebê, que estava no colo da mãe. A intenção da suspeita era atingir a mãe da criança.


A mulher foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde as providências cabíveis foram adotadas. As circunstâncias do ocorrido, bem como sua motivação, serão investigadas pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Jovem de 15 anos é torturada pelos pais após contar ter sido estuprada pelo irmão; caso ocorreu em Recife


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.