Ataques contra mulheres: uma morta em Lauro de Freitas e outra baleada em Salvador; Samu pede apoio à PM para transferir vítima
Os dois casos estão sendo apurados pela Polícia Civil.
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher de 34 anos, vítima de golpes de arma branca, ocorrido na manhã de terça-feira (18/1) no bairro de Vida Nova, que fica em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, Marcela Cristina Souza Barreiros foi encontrada morta por agentes da 81ª Companhia Independente (CIPM/Itinga) dentro de uma residência do Loteamento Vida Nova.
Informação de uma testemunha, ainda não confirmada pela polícia, indica que o marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime. O caso está sendo apurado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).
MAIS UMA MULHER
Horas depois, em Salvador, mais uma mulher foi vítima de violência. No bairro de São Caetano, por volta das 17h, uma jovem de 24 anos, Thalia dos Santos Dantas, foi baleada. O crime aconteceu na localidade da Boa Vista.
Segundo informações da Polícia Militar, inicialmente, ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin e, depois, uma guarnição da 9ª Companhia Idependente (CIPM/Pirajá) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na transferência da vítima para o Hospital do Subúrbio.
Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação da tentativa de assassinato. A Polícia Civil investiga o caso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.