Cidade

Após tiroteios, ônibus param de circular em Fazenda Grande; serviço voltou com chegada da PM

À reportagem, o Tenente-Coronel Reginaldo Moraes, comandante do Batalhão Gêmeos, disse que os tiroteios no bairro começaram por volta das 4h da madrugada de hoje

Por Da Redação

Após tiroteios, ônibus param de circular em Fazenda Grande; serviço voltou com chegada da PMReprodução/TV Aratu

Uma guerra entre facções criminosas no bairro de Fazenda Grande, em Salvador, fez com que a região amanhecesse sem o serviço de ônibus nesta quarta-feira (24/7).


O repórter Murilo Vilas Boas, da TV Aratu, esteve no fim de linha do bairro e mostrou que o transporte público só voltou a circular no local após o policiamento ser reforçado por um batalhão integrante do Batalhão Gêmeos, da Polícia Militar.


À reportagem, o Tenente-Coronel Reginaldo Moraes, comandante do Batalhão Gêmeos, disse que os tiroteios no bairro começaram por volta das 4h da madrugada de hoje. "De imediato, guarnições foram deslocadas para cá e, ao chegar ao local, os criminosos empreenderam fuga pelos becos e vielas da localidade", detalha.


Confira a matéria na íntegra:


https://www.youtube.com/watch?v=ElArjXshFC8

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.