Após tiroteio e quatro mortes em Cosme de Farias, aulas são suspensas no bairro

Apesar dos temores, o comércio e o posto de saúde do bairro, funcionam normalmente. O serviço de transporte coletivo, também, permanece em funcionamento.

Por Da Redação.

Após tiroteio e quatro mortes em Cosme de Farias, aulas são suspensas no bairroLorena Dias/TV Aratu
As aulas estão suspensas em escolas do bairro de Cosme de Farias, em Salvador, devido à sensação de insegurança, após as mortes de quatro pessoas, ocorridas ontem (31/7), na região. A reportagem da TV Aratu apurou, no local, que estão sem atividades, o Colégio Estadual Cosme de Farias, além das escolas municipais Lélis Piedade e Olga Figueiredo. Apesar dos temores, o comércio e o posto de saúde do bairro, funcionam normalmente. O serviço de transporte coletivo, também, permanece em funcionamento. SOBRE AS MORTES Nesta segunda-feira (31/7), mais quatro pessoas foram mortas em uma ação da Polícia Militar, desta vez, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Com a ocorrência, o número de mortos em confronto com a PM, desde a sexta-feira (28/7) subiu para 19 óbitos: cerca de uma pessoa morta a cada quatro horas. Por meio de nota, a PM informou que “guarnições da unidade realizavam a intensificação de patrulhamento na região, quando foram informados por populares de homens armados traficando drogas nas imediações”. Os homens foram localizados e houve confronto. Os quatro indivíduos foram baleados no tiroteio, levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA https://www.youtube.com/watch?v=LVBD7bbzXzc LEIA MAIS: Políticos debatem alta letalidade da polícia baiana; nos últimos três dias, 19 pessoas foram mortas pela PM no estado Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.