Cidade

Após seis dias, ônibus voltam a circular no Bairro da Paz, em Salvador

A decisão da retomada do serviço se deu, segundo a Secretaria de Mobilidade do município, por conta da sensação de segurança que volto a ser estabelecida na região

Por Da Redação

Após seis dias, ônibus voltam a circular no Bairro da Paz, em SalvadorCréditos da foto: Reprodução/TV Aratu
O atendimento do transporte público ao Bairro da Paz, em Salvador, foi retomado na manhã desta quinta-feira (31/10). A situação ocorria, desde a última sexta-feira (25/10), após operação policial na região.
A decisão da retomada do serviço se deu, segundo a Secretaria de Mobilidade do município, por conta da sensação de segurança que volto a ser estabelecida na região, após reforço do policiamento no local.
>> PM garante que segurança está reforçada, mas ônibus não entram no bairro da Paz
Desde ontem (30/10), a Polícia Militar havia informado que teria reforçado o patrulhamento no bairro e nenhum ataque ao transporte público tinha sido registrado.
Ainda de acordo com a PM, unidades ordinárias e especializadas realizam ações ostensivas e preventivas em todo o bairro.
LEIA MAIS: Traficante conhecido como ‘Tonelada’ morre durante operação na região do Nordeste de Amaralina
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.