Após perceberem que assaltantes usavam arma falsa em assalto a ônibus, passageiros reagem e espancam criminosos
Os homens entraram no transporte no bairro de Jardim Cajazeiras, por volta do meio-dia, rapidamente anunciando o assalto
Dois homens acusados de assaltar um ônibus foram espancados por passageiros no último domingo (11/12) após perceberem que os assaltantes utilizavam uma arma falsa.
Os homens entraram no transporte no bairro de Jardim Cajazeiras, por volta do meio-dia, rapidamente anunciando o assalto e sendo agressivo, segundo uma testemunha que não quer ser identificada.
“Eles entraram lá em Jardim Cajazeiras com roupa de obras e um saco vazio na mão. Na hora, estranhei, por ser um domingo. Aí, anunciaram o assalto e foram bem agressivos. Parecendo que usavam drogas”, relatou à equipe de reportagem assim que o assunto foi exibido no programa Cidade Aratu, da TV Aratu.
O passageiro diz ter sido o primeiro a reagir ao assalto dentro do coletivo após perceber que eles utilizavam uma arma falsa.
“Ele levantou a arma e colocou no meu rosto, me ameaçando. Foi aí que percebi ser uma arma de plástico, de mentira, e reagi. Foi aí que todo mundo começou a espancar ele. A população nos ajudou retirar eles de dentro do ônibus. Foi uma reação”, detalha a vítima.
Em nota, a Polícia Militar, que foi acionada, diz que não houve material roubado.
“A situação aconteceu por volta das 12h20 do domingo, onde policiais militares da 47ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de linchamento em dois suspeitos de terem roubado um ônibus, na Via Regional, em Pau da Lima”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!